Home » , , » Criança Sãobentense, de 09 anos, faz sucesso, cantando músicas sertanejas

Criança Sãobentense, de 09 anos, faz sucesso, cantando músicas sertanejas

Written By Francisco Dantas on domingo, 17 de agosto de 2014 | domingo, agosto 17, 2014

10620590_683839675031281_2243564376677813662_n.jpgO garoto de apenas 09 anos de idade, Lucas Kauan da Silva Sousa, residente no bairro São Bentinho, em São Bento, no Sertão da Paraíba, já faz sucessos, cantando músicas sertanejas.
O talento de Kauan foi demonstrado, em mais uma oportunidade, nesta sexta-feira (15),durante apresentação no Jornal Correio da Manhã, na Rádio São Bento FM, onde interpretou músicas de vários cantores sertanejos.
O artista mirim estava acompanhado dos colegas Natanael Silva(no violão), e Thiago de Azevedo (no carron), e chamou a atenção dos ouvintes que, através de participações telefônicas e das redes sociais expressaram elogios e pediram músicas ao menino.
Perguntado se o talento artístico tinha alguma origem familiar, Lucas disse que sim, relatando que o avô também é ligado à área.
Filho do casal Anacleto e Cida, Kauan revelou que já gravou um CD, o qual será lançado nos próximos dias e agradeceu aos ouvintes pela força e o desejo de progressão na carreira. Além de cantar bem, Lucas também toca violão.
Fonte: Leomarque Pereira. Sexta, 15/08/14.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger