Home » , , » Ex-vereador e mais 25 são presos em operação contra tráfico de drogas e armas na PB

Ex-vereador e mais 25 são presos em operação contra tráfico de drogas e armas na PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 13 de agosto de 2014 | quarta-feira, agosto 13, 2014

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, desencadeada na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Araçagi, no Agreste, a 64 km de João Pessoa, ao cumprir 28 mandados de prisão, busca e apreensão, já deteve 26 acusados por participação no tráfico de drogas e armas da região. Entre os presos está um ex-vereador, atual secretário de infraestrutura da cidade. 

Segundo o sargento Martins, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araçagi, pertencente ao 4º Batalhão da PM, a operação, que recebeu o nome de ‘Jocasta’, a ‘curadora do veneno’, na mitologia grega, e utilizou um efetivo de cerca de 220 homens, foi coordenada pelo delegado Walter Brandão, de Guarabira, e pelo tenente coronel Valério, comandante do 4º BPM.

“O trabalho é fruto de uma investigação de oito meses na cidade de Araçagi. Nesse tempo, percebemos que o tráfico vinha se fortalecendo. Estávamos fazendo de tudo para conter o avanço da criminalidade. Obtivemos êxito no levantamento de informações nesse período e, agora, a sociedade passará um bom tempo sossegada”, disse o sargento, acrescentando que os acusados que ainda não foram presos não foram localizados, pois não se encontravam nas respectivas residências.

A PM informou que todos os acusados estão sendo direcionados para a Delegacia Central de Guarabira, onde prestarão depoimentos. “Uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta quarta, na delegacia, fornecerá mais informações sobre as prisões e a quantidade de drogas e armas apreendidas”, complementou Martins.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger