Home » , , , » Grave acidente entre Brejo do Cruz (PB) e Jardim de Piranhas (RN) deixa uma pessoa morta e seis feridas

Grave acidente entre Brejo do Cruz (PB) e Jardim de Piranhas (RN) deixa uma pessoa morta e seis feridas

Written By Francisco Dantas on domingo, 17 de agosto de 2014 | domingo, agosto 17, 2014

Uma forte colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada entre os municípios de Brejo do Cruz – PB e Jardim de Piranhas – RN.
O acidente aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (16) e vitimou uma família da cidade de Campina Grande – PB, e mais dois homens, que vinham em outro carro.
Envolveram-se no sinistro dois automóveis, um do tipo Fiesta, de cor prata, que era conduzido por “Mazinho da Ambulância”. Já o segundo automóvel trata-se de um veículo do tipo Corsa, Classic life, de cor preta, placas MOM-4854 de Campina Grande – PB.
O Fiesta era conduzido por Mazinho, que veio a óbito minutos depois de ter chegado ao Hospital de Brejo do Cruz. Também estava no veículo, um passageiro, que foi socorrido, e devido o estado de saúde deverá ser removido para Patos.
Já no veículo do tipo corsa, estava uma família Campina Grande, que deslocava-se de volta a sua cidade,  uma criança de apenas três anos de idade, também estava no veículo, e teve fraturas nas duas pernas.
 
 
Fotos: Repodução facebook de Antônio Farias  
Com São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger