Home » , , » Jovem é assassinado a tiros na noite deste sábado, em Catolé do Rocha

Jovem é assassinado a tiros na noite deste sábado, em Catolé do Rocha

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 04, 2014

Um crime chocou a população de Catolé do Rocha, na noite deste sábado (02). Por volta das 19h15, um jovem identificado por Matheus Garcia Batista, 18 anos de idade, filho do comerciante Bento de Emitério, foi morto a tiros na esquina da Rua Adolfo Maia, com a Rua Calixto Fernandes de Souza, nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia.
Segundo informações preliminares, o jovem estava numa festa de aniversário, quando dois elementos chegaram a pé e encapuzados, efetuando aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Américo Maia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A equipe de investigação da Polícia Civil de Catolé do Rocha esteve no local e e iniciou o serviço investigativo, mas até o momento o crime é um mistério. A polícia Militar está em diligências à procura de pistas que levem ao paradeiro dos autores deste homicídio.
 Por: Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger