Home » , , » Multidão toma as ruas para se despedir de Eduardo Campos, em Recife - PE

Multidão toma as ruas para se despedir de Eduardo Campos, em Recife - PE

Written By Francisco Dantas on domingo, 17 de agosto de 2014 | domingo, agosto 17, 2014


População faz fila para homenagear CamposOs corpos de Eduardo Campos, Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo de Oliveira Lyra estão desde às 2h deste domingo (17) no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, sede do governo de Pernambuco. Inicialmente, a cerimônia estava restrita para familiares e, às 6h, foi liberada a entrada para o público prestar as últimas homenagens aos pernambucanos mortos no acidente com uma aeronave na cidade de Santos, litoral de São Paulo, na quarta-feira (13).

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para se despedir do ex-governador do estado de Pernambuco e sua equipe de campanha para a Presidência da República. Às 10h haverá uma cerimônia com o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, em frente ao palácio e com a presença de autoridades.

O cortejo até o cemitério de Santo Amaro, Centro de Recife, está previsto para as 16h e o enterro para as 17h. Eduardo Campos será sepultado ao lado de seu avô Miguel Arrais, que faleceu exatos nove anos antes do neto.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger