Home » , » No último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral, TRE-PB julga 84 processos

No último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral, TRE-PB julga 84 processos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 5 de agosto de 2014 | terça-feira, agosto 05, 2014


Corte do TRE-PBO pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba deve finalizar nesta terça-feira (5) o julgamento dos processos relacionados às eleições deste ano, como registros de candidaturas e pedidos de impugnações. No último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para esses julgamentos, restam serem apreciados 84 processos.

Para concluir com a demanda o TRE-PB convocou sessão extraordinária para esta terça, às 14h. O presidente do tribunal, desembargador Saulo Benevides, garantiu que a corte conseguirá limpar a pauta dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

TRE-PB julgou 96 processos na segunda-feira

O TRE-PB julgou, nesta segunda-feira (4), 96 requerimentos de registro de candidatura , sendo 74 deferidos e 14 indeferidos. Foram homologadas ainda três renúncias, e três requerimentos foram considerados prejudicados. 
Os deferidos foram 51 para deputado estadual, 10 para deputado federal, dois para senador, dois para 1º suplente, dois para 2º suplente, dois para governador, dois para vice-governador e cinco Demonstrativos de Regularidade dos atos Partidários (Draps).

Entre os requerimentos julgados estavam dois de grande repercussão: o Drap da coligação “A Força do Trabalho “ (PSB/PT), que tem o atual governador Ricardo Coutinho como candidato à reeleição e foi deferido com o voto do presidente da Corte Eleitoral que desempatou a votação. O outro foi o registro de candidatura a governador requerido pelo senador Cássio Cunha Lima, da coligação “A Vontade do Povo”, que foi deferido por cinco votos a um.

Ainda entre os processos julgados, foram aprovados os registros de candidaturas ao Governo de Tárcio Teixeira e Marcos Dias (Psol) e Ruy Carneiro (PSDB); e Ricardo Coutinho (PSB) e Lígia Feliciano (PDT). Para o Senado, tiveram aprovação os registros de Walter Brito Filho (PTC) e Nelson Júnior (Psol), com seus respectivos suplentes. 


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger