Home » , , » PM tem arma roubada em assalto, mas câmera em capacete de motociclista grava crime

PM tem arma roubada em assalto, mas câmera em capacete de motociclista grava crime

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 13 de agosto de 2014 | quarta-feira, agosto 13, 2014

Suspeito pode ser menor de idadeUm policial militar lotado no Batalhão Ambiental teve a arma e a moto tomadas em assalto no fim da manhã desta terça-feira (12), no Centro de João Pessoa. A dupla suspeita fugiu no veículo, mas já foi identificada por meio de imagens capturadas por um motociclista que usava câmera fixada no capacete. Um foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava de moto, transportando documentos e foi abordado quando parou em um dos semáforos da avenida Cardoso Vieira, pouco antes da descida que dá acesso à estação da CBTU no Varadouro. Um dos dois suspeitos armado subiu no banco de passageiro do veículo do policial e orientou a vítima para que ela não reagisse.

Conforme consta na imagem capturada pela câmera, o suspeito apontou o revólver, retirou a arma que estava em um dos bolsos do policial e depois desceu. Ele concluiu o crime roubando a moto, que pertencia à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e era usada pelo cabo por meio de um convênio entre a PM e o órgão. 

O comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Clecitone Francisco, informou que os dois já foram identificados Um deles foi detido no começo da noite desta terça-feira (12), depois de uma mobilização de busca que envolveu 30 policiais.

O menor apreendido foi localizado na comunidade Riachinho, no Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele estava com a moto e com a arma que haviam sido tomados no assalto ao policial.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger