Home » , , » POLÍCIA CIVIL captura, em São Bento, jovem responsável por executar idoso na cidade de Catolé do Rocha; veja as fotos

POLÍCIA CIVIL captura, em São Bento, jovem responsável por executar idoso na cidade de Catolé do Rocha; veja as fotos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 19 de agosto de 2014 | terça-feira, agosto 19, 2014

Na noite do sábado (16/08/14), o Grupo Tático Especial – GTE da 18ª AISP, contando com Investigadores das Delegacias de São Bento e Catolé do Rocha, sob a coordenação do Delegado Seccional Jorge Luís e da Delegada Silvia Alencar, efetuou a prisão do jovem catoleenseJOÃO SILVESTRE JUNIOR DA SILVA, com 19 anos de idade, mais conhecido por JUNIOR CABEÇÃO. Em desfavor do acusado existia Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Catolé do Rocha devido sua participação na execução do senhor MANOEL JOÃO CIRINO, com 78 anos de idade, fato ocorrido na noite do dia 28 de Junho de 2014, no Bairro Tancredo Neves. Naquela oportunidade a vítima se encontrava com alguns familiares na calçada de sua residência, situada no Bairro Tancredo Neves, momento em que foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta POP, de cor VERMELHA, os quais abriram fogo e alvejaram o idoso que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade das lesões acabou vindo a óbito. O GTE intensificou as investigações e, em menos de dois meses, identificou os dois elementos responsáveis pela execução do idoso, esclarecendo todos os detalhes relacionados ao bárbaro crime. JUNIOR CABEÇÃO confessou sua participação no homicídio, afirmando que o alvo seria um dos netos do idoso que teria envolvimento com tráfico de entorpecentes. O acusado ainda alegou que dias antes do crime, foi perseguido e agredido por algumas pessoas, entre elas alguns parentes da vítima, os quais lhe cobravam o sumiço de um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg;
O Setor de Inteligência do GTE da 18ª AISP – Catolé do Rocha, apurou algumas denúncias da população, conseguindo localizar JUNIOR CABEÇÃO instalado na cidade de São Bento, vivendo normalmente na casa de uma tia do segundo acusado, localizada no Bairro Belarmino Lúcio. Equipes da Polícia Civil continuam o trabalho de campo no sentido de localizar o segundo acusado, MICAEL FERNANDES, o qual se encontra foragido e está sendo monitorado pelo setor de inteligência do GTE.
Mais uma vez a Polícia Civil agradece o valoroso apoio da sociedade, o qual vem sendo essencial para o sucesso das últimas ações do Grupo Tático Especial, que não medirá esforços e apurará qualquer denúncia a respeito de crimes na região de Catolé do Rocha e São Bento.
 Por: São Bento News com Assessoria da Policia Civil de São Bento–PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger