Home » , , » Popular tem a cabeça decepada em cima de uma mesa de sinuca, na tarde deste sábado; Imagem forte

Popular tem a cabeça decepada em cima de uma mesa de sinuca, na tarde deste sábado; Imagem forte

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 04, 2014

Um crime chamou à atenção da população da cidade de Bayeux, no litoral da Paraíba, no início da tarde deste sábado, dia 02.

De acordo com informações, um popular identificado como sendo Everton Cássio de Araújo, de 31 anos, foi assassinado e teve a sua cabeça decepada em cima de uma mesa de sinuca.

O assassinato aconteceu mais precisamente a uma localidade identificada como "Campo da Sambra", no Bairro da Imaculada, em Bayeux-PB, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a população chegou a informar a PM que os autores do homicídio trata-se de duas pessoas, porém, até o presente momento, os mesmos não foram identificados.

Suspeita-se que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas, e que esteve deva ter sido o motivo principal do crime.

Diante dos fatos, só restou o corpo da vítima ser encaminhado até o o GEMOL da Capital, para que em seguida seja liberado para sepultamento.

Desde o momento do crime, a polícia está investigando o caso.


Redação
@folhadosertao
foto: Ângelo Medeiros
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger