Home » , , , , » Servidores de Paulista-PB, paralisados por um judiciário mais justo!! Entenda.

Servidores de Paulista-PB, paralisados por um judiciário mais justo!! Entenda.

Written By Francisco Dantas on sábado, 16 de agosto de 2014 | sábado, agosto 16, 2014



Nesta sexta-feira 15 de agosto do ano corrente, os servidores do judiciário de Paulista, no sertão paraibano, também aderiram a paralisação, que foi prevista para ocorrer em prol de melhorias no Poder Judiciário da Paraíba. 

A paralisação se realizou entre 10h às 12h, os serviços dos cartórios judiciais foram interrompidos, não somente em Paulista, mais em toda Paraíba, decisão esta que foi tomada na assembleia geral extraordinária convocada pela Associação dos Técnicos, Auxiliares e Analistas Judiciários da Paraíba (Astaj-PB).

Esta ação dos servidores fica marcada, como um protesto, para que seja revistos os direitos dos servidores do judiciário estadual e a melhoria de condições de trabalho para os mesmos, defendendo também a jornada de trabalho para seis horas, coisa que não vem ocorrendo no judiciário estadual. 
.

Redação Paulista Online Com informações da Assessoria  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger