Home » , , » TERROR – Família refém durante assalto na noite desta terça na Cidade de Sousa; Bandidos são presos em flagrante

TERROR – Família refém durante assalto na noite desta terça na Cidade de Sousa; Bandidos são presos em flagrante

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 13 de agosto de 2014 | quarta-feira, agosto 13, 2014

Eram 22h desta terça-feira (12) na Cidade de Sousa, quando Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para comparecerem a Chácara Recreio que fica próximo ao Bairro do Guanabara 


A residência do Comerciante, Andrew Manson Fontes Gadelha, 40 anos foi invadida por Dois Elementos, armados, rederam sua Família, fizeram refém, e exigiam dinheiro.

A Esposa, e dois Filhos, além do Comerciante ficaram sobre a mira do Revólver na cabeça, enquanto os cômodos da sua moradia eram revirados pelos Marginais que se apresentavam agressivos, e faziam ameaça de morte.

Uma pessoa que mora na mesma localidade percebeu a movimentação, e viu que se tratava de assalto com refém.
As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas via COPOM, as quais estavam em rondas nas imediações da Praça da Matriz, e deslocaram-se rapidamente até a residência da vítima.

A Moto, Honda, azul, placa MQB 7048 estava estacionada, motor ligado em frente à residência do Andrew Manson Fontes Gadelha, portas abertas, característica da ação criminosa.

 

Os Policias invadiram a casa, logo perceberam moveis revirados, quando no Quarto ao lado, a Família, e os dois Marginais trancados no banheiro com arma sobre a cabeça dos reféns.
Um dos Meliantes, identificado por “Jefferson Cigano” ao perceber que estava cercado, jogou a arma no chão, se rendeu com seu compassa.

"Jefferson Cigano" - Acusado de Homicídios

A esposa, e o Filho Menor de 13 anos do Comerciante ficaram abalados com a situação. O SAMU foi acionado para prestar socorro naquela ocasião.

Os acusados foram levados a Delegacia para serem enquadrados conforme a Lei.

Os Bandidos foram identificados como sendo:

Jefferson Moura da Silva, 23 anos, Vulgo “Jefferson Cigano”, residente no Jardim Brasília, acusado de homicídio, e vários assaltos na Cidade.

Acusado - Daniel Lucas Estevão da Silva
Daniel Lucas Estevão da Silva, 25 anos, desocupado, residente no Bairro das Malvinas, acusado de assalto.

A Polícia Militar também apreendeu com os Marginais, um Revólver, calibre 38 com 5 munições intactas, além da Moto, que segundo os acusados era produto de roubo.

Com Folhadosertão

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger