Home » » TRE aprova candidatura de Vital Filho ao governo e ratifica chapa ‘puro sangue’ do PMDB

TRE aprova candidatura de Vital Filho ao governo e ratifica chapa ‘puro sangue’ do PMDB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 12 de agosto de 2014 | terça-feira, agosto 12, 2014


Vital FilhoO Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou, nesta segunda-feira (11), a aprovação do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) e, com isso, homologou o registro da candidatura do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) a governador e de Roberto Paulino (PMDB) a vice-governador. No julgamento, o TRE-PB não acatou a aliança do PT com o PMDB, seguindo entendimento anterior de que já estava ratificada a composição dos petistas com o PSB. 

O Pleno do TRE-PB julgou também os processos referentes ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários dos registros individuais dos candidatos a senador, José Maranhão, com os suplentes, o advogado Roosevelt Vita e a deputada federal Nilda Gondim, além dos candidatos a deputados estaduais e federais peemedebistas. 

Em seu voto, o relator do processo, o juiz Sylvio Pelico Porto Filho, sustentou que o PT não poderia ficar em duas coligações.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger