Home » » TRE rejeita embargos e mantém registro da candidatura de Cássio

TRE rejeita embargos e mantém registro da candidatura de Cássio

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 12 de agosto de 2014 | terça-feira, agosto 12, 2014


Senador Cássio Cunha Lima durante entrevista na Jovem PanO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE)  rejeitou recursos (embargos declaratórios) movidos pelo Ministério Público Eleitoral no processo relativo ao registro da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o Governo do Estado pela coligação 'A Vontade do Povo'.

O TRE-PB realizou sessão extraordinária para limpar a pauta dos processos. Os juízes também rejeitaram os embargos de declaração impetrados contra a coligação PT/PSB e contra a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado da República. 
 
Também estão em julgamento diversos processos relativos a registros de candidaturas, entre eles os registros individuais dos candidatos a governador, Ricardo Coutinho (PSB) e Vital do Rego (PMDB), Roberto Paulino, candidato a vice-governador pelo PMDB e do senador José Maranhão, também da coligação peemedebista, entre outros processos.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger