Home » , , » Aécio votou acompanhado da mulher e de aliados em Belo Horizonte

Aécio votou acompanhado da mulher e de aliados em Belo Horizonte

Written By Francisco Dantas on domingo, 26 de outubro de 2014 | domingo, outubro 26, 2014


Aécio votou em Belo HorizonteSob uma chuva fraca, mas constante, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, chegou às 10h20 deste domingo (26), para votar na Escola Estadual Governador Milton Campos, mais conhecida como Colégio Estadual Central, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, a mesma onde a candidata do PT, Dilma Rousseff, cursou o ensino médio. Ele chegou em uma van e foi recebido por uma grande mobilização de apoio dos muitos eleitores presentes na porta da escola.

Aécio estava acompanhado da mulher, Letícia Weber, do senador eleito Antonio Anastasia, e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Ele ficou cerca de 15 minutos dentro da Escola Estadual Governador Milton Campos. Muitas pessoas tentaram tirar fotos do candidato.

Em coletiva de imprensa em um hotel próximo à escola onde votou, Aécio voltou a dizer que considera esta a “campanha mais sórdida” que o país já presenciou e disse que já se considera “um vitorioso por ter podido contribuir para essa redescoberta dos brasileiros da sua própria capacidade de influenciar e decidir o seu futuro”.

Aécio agradeceu a todos os brasileiros e disse que hoje é um momento histórico da vida política nacional e que respeita a vontade dos brasileiros, qualquer que seja ela.
Na chegada de Aécio à sala onde votou, repórteres cinematográficos e fotográficos levaram um susto. No tumulto da chegada do candidato, o vidro de uma das janelas da sala quebrou e caiu sobre uma repórter e um cinegrafista, que ficaram sangrando. Pouco antes, uma senhora procurava o filho de 8 anos que havia se perdido e a Polícia Militar bloqueou a entrada para procurá-lo.

Aécio acompanhará a apuração dos votos em Belo Horizonte, junto com a família.


Por Agência Brasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger