Home » , , , » Candidatos ao Governo da Paraíba têm agenda de campanha cheia nesta sexta-feira

Candidatos ao Governo da Paraíba têm agenda de campanha cheia nesta sexta-feira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | sexta-feira, outubro 17, 2014


Candidatos Ricardo e CássioO governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), também concorrente ao Governo da Paraíba, têm agenda de campanha cheia nesta sexta-feira (17).

Pela manhã, às 10h, Ricardo Coutinho será entrevistado em uma rádio da Capital. À noite, estará presente no Sertão do estado. Às 19h, participa de comício em Cajazeiras, na Rua Francisco Aprígio Nogueira, bairro Capoeira, seguindo, logo após, para a cidade de Sousa, onde também fará comício, às 21h30, na Rua Carlos Pires, conjuntos dos Bancários.

Cássio Cunha Lima será entrevistado, às 10h40, em emissora de TV de Campina Grande. Às 16h, participa de comício na companhia do presidenciável Aécio Neves, na pirâmide do Parque do Povo, ainda em Campina. Os dois seguirão para João Pessoa, onde, às 18h, participam de um segundo comício, desta vez no Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Às 21h30, Cunha Lima vai a Itabaiana, onde realiza o último comício da noite.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger