Home » , , , » Homem comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal. Mãe diz que ele já planejava

Homem comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal. Mãe diz que ele já planejava

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 21 de outubro de 2014 | terça-feira, outubro 21, 2014

O gesseiro Adinei da Silva Costa (FOTO), de 37 anos, que morava no bairro “Francisco Paulino” pôs fim à própria vida, por meio de enforcamento no final da tarde deste domingo (19), dentro de sua casa.

Em entrevista à reportagem do portal LIBERDADE PB, a mãe da vítima, Joseneide Costa, contou que o filho  vinha apresentando nos últimos dias quadro de tristeza , que teria sido provocado pelo furto de uma moto de sua propriedade.

De acordo com ela, Adinei havia declarado que em breve mataria alguém ou se mataria.
Apesar de dizer que poderia assassinar uma pessoa, conta a mãe, Adinei ponderava que temia pelo sofrimento dos pais e não queria dar esse desgosto a eles.
Segundo Joseneide, na tarde deste domingo, ele chegou em casa, após beber em um bar próximo e entrou para o quarto, sem comunicar nada.

Instantes depois, a mãe foi até o cômodo, onde encontrou o filho já pendurado numa corda, amarrada no teto da residência.

Por: iberdade96fm

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger