Home » , » Hospital Municipal Hemerentina Dantas passa por reforma para instalação do centro cirurgico

Hospital Municipal Hemerentina Dantas passa por reforma para instalação do centro cirurgico

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 16 de outubro de 2014 | quinta-feira, outubro 16, 2014

20141008_093358Os trabalhos de construção do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Hemerentina Dantas estão em ritmo acelerado. Através de um convênio direto com a Secretaria Estadual de Saúde e com contra- partida solidária da Prefeitura Municipal de Paulista, estão sendo construídas oito salas.
Os investimentos naquela unidade de saúde, estão em torno de 650,000 mil reais,que estão sendo usados para a construção da estrutura física e compra de equipamentos. A previsão de conclusão e entrega das obras a população é para a primeira semana de janeiro do próximo ano.
Para o Prefeito Severino esta será sem dúvidas uma das maiores conquistas da cidade, na área da saúde no município de Paulista tendo em vista que a partir do próximo ano, nós teremos um hospital completo. Aqui, além das cirurgias que serão realizadas também teremos uma sala de parto onde os filhos de Paulista nascerão aqui mesmo em nosso município, disse o Prefeito.
Finalizando, o Prefeito Severino disse que se sente feliz em poder está realizando uma obra de tamanha importância para a cidade de Paulista, uma vez que este é um sonho antigo desta gente e do saudoso Padre Solon.
http://paulista.pb.gov.br/
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger