Home » , , » Jovem de 18 anos é presa após fazer uma revelação interessante. Veja

Jovem de 18 anos é presa após fazer uma revelação interessante. Veja

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 | quarta-feira, outubro 29, 2014

A omissão do poder público, que não tem políticas de inclusão social, educacional e cultural para jovem, carente também de qualificação profissional, leva muitos meninos e meninas ao envolvimento com droga: no final da manhã desta terça-feira, 28, uma adolescente de apenas 18, moradora do Alto Belo Horizonte, em Piancó, foi presa em Patos com um embrulho de maconha.

A jovem de nome Cristiane de Sousa foi presa por policiais militares em um tradicional ponto de comercialização de droga conhecido como Beiral, no bairro São Sebastião.

Ao ser presa, ela fez uma revelação interessante: disse que preferia comprar maconha em Patos por ser mais barata do que em Piancó, ou seja, para ela, compensa pagar transporte e comprar fora do que adquirir a droga com os traficantes piancoenses. Ela disse também que é usuária, mas a PM desconfia que a moça iria revender o entorpecente em sua cidade.

A jovem foi conduzida à delegacia de Patos, mas não há informação se ela foi ou não autuada por tráfico. De origem pobre, a informação é que a adolescente é primária.

com folhadovali

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger