Home » , , , , » Jovem morre após colidir moto contra cerca, próximo a Paulista

Jovem morre após colidir moto contra cerca, próximo a Paulista

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 24 de outubro de 2014 | sexta-feira, outubro 24, 2014


Jovem morre após colidir moto contra cerca, próximo a PaulistaA irresponsabilidade de proprietários de terra, que ficam às margens da rodovia estadual PB 293, que liga a BR 427 à cidade de Paulista, colaborou para que um jovem de 22 anos perdesse a vida, ao se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (24).
A Redação do portal LIBERDADE PB apurou que avítima, Wesley de Araújo, que morava no sítio Empanzinado, zona rural daquele município, voltava de Paulista quando perdeu o controle damoto que conduzia e colidiu contra a cerca de arame, que fica aproximadamente 3 metros da pista, quando a lei manda obedecer uma distância mínima de 15 metros.
É comum na região entre Paulista e São Bento a 'invasão' do limite entre a cerca e a rodovia. A fiscalização do DER - órgãoestadual responsável pelas rodovias estaduais - é omissa nessa questão.
Wesley morreu no local e o corpo só foi encontrado no início da manhã por moradores que passavam no trecho onde aconteceu o acidente.
O corpo do jovem foi removido pelo IML para laudo cadavérico.

VNaldo Silva - LIBERDADE PB

Fotos: Nil AlcântaraEJA FOTOS:





Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger