Home » , , , , » LUTO: Morre Kaique Medeiros, um dos irmãos vítima de acidente ocorrido dia 12 em Paulista

LUTO: Morre Kaique Medeiros, um dos irmãos vítima de acidente ocorrido dia 12 em Paulista

Written By Francisco Dantas on sábado, 25 de outubro de 2014 | sábado, outubro 25, 2014

Faleceu por volta das 7 horas deste sábado (25), ojovem Kaique Medeiros, 20 anos, um dos irmãos vítimas de acidente ocorrido no ultimo dia 12. O sinistro se deu quando os irmãos, Kaique Medeiros e Gustavinho trafegavam em uma moto pela PB-293, sentido Paulista – Maravilha, momento em que foram surpreendidos por um carro, onde colidiram de frente.

Dendê então Kaique lutava pela vida, tendo passado vários procedimentos médicos em vários hospitais do estado. Kaique é neto do ex-vereador Doca Félix. O jovem chegou a disputar o cargo de vereador em 2012.

Kaique era um rapaz popular e bem quisto por toda a sociedade Paulistense e deixou muitos amigos, na cidade, o clima nesse momento é de comoção e perplexidade com seu falecimento. 

O jovem completaria 21 anos dia 29 do próximo mês.

Com PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger