Home » , , , » Na Paraíba, Ricardo vence em 117 cidades e Cássio em 106; veja mapa

Na Paraíba, Ricardo vence em 117 cidades e Cássio em 106; veja mapa

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 | quarta-feira, outubro 29, 2014

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a maioria dos votos em 117 municípios paraibanos no domingo (26), sendo reeleito para o cargo, sendo o campeão de votos em oito das dez maiores cidades paraibanas: João Pessoa, Santa Rita, Patos, Bayeux, Sousa, Cabedelo, Cajazeiras e Guarabira. Os números são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ficha Eleições na Paraíba (Foto: Arte/G1)
Já o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que concorreu com Ricardo no segundo turno das eleições, saiu vitorioso em outro 106 cidades, lista que contempla apenas Campina Grande e Sapé entre as dez maiores cidades.
O município com maior adesão proporcional a Ricardo Coutinho foi Barra de São Miguel, a cerca de 230 km de João Pessoa, onde o socialista recebeu 80,07% dos votos, somando 2.889 votos. Já a maior proporção de votos para Cássio Cunha Lima foi registrado em Riacho dos Cavalos, cidade que fica a cerca de 400 km da capital e deu 84,79% dos votos ao senador, uma soma de 4.637 votos.
Duas cidades também se destacaram, mas pelos placares apertados que demonstraram que a população estava bem dividida entre os dois candidatos. A menor diferença entre Cássio e Ricardo foi registrada em São José de Lagoa Tapada, onde o senador recebeu 50,02% dos votos, uma diferença de apenas dois votos. Já em São José dos Ramos aconteceu a menor folga em favor de Ricardo, onde ele recebeu 50,29% dos votos, 20 votos a mais do que Cássio.
Veja também o desempenho da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) nos municípios da Paraíba. O senador Aécio Neves só foi vitorioso em duas cidades paraibanas: Serra da Raiz, a 120 km de João Pessoa, e Campina Grande.
PaulistaPB.net 
Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger