Home » , , , » Prefeito de Paulista e o povo saem às ruas para comemorar vitória de Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff

Prefeito de Paulista e o povo saem às ruas para comemorar vitória de Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 27 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 27, 2014

As ruas da cidade de Paulista foram tomadas por centenas de pessoas assim que foi divulgado o resultado das eleições que reelegeram Ricardo Coutinho (PSB) e Dilma Rousseff (PT) para Governo do Estado da Paraíba e Presidente da Republica, respectivamente.

Ricardo Coutinho foi reeleito Governador do Estado da Paraíba com 1.125.842 votos. O senador Cássio CunhaLima (PSDB) obteve 1.014.284 votos. A maioria em favor de Ricardo Coutinho foi de 111.558 votos.
O senador Cássio Cunha Lima PSDB obteve na cidade de Paulista 3.665 dos votos válidos contra 3.261 do governador Ricardo Coutinho (PSB). A maioria pró Cássio na cidade de Paulista foi de 404 votos.
Após a carreata, os eleitores de Ricardo acompanhados do prefeito Severino e vereadores se concentraram naquadra central de eventos de Paulista para comemorar a vitória do socialista.
 A presidente Dilma Rousseff também foi reeleita com 51,38% dos votos válidos, contra 48,62% do candidato Aécio Neves (PSDB). Em Paulista, a presidente Dilma obteve 4.532 votos contra 2.374 de Aécio Neves. A maioria pró Dilma em Paulista de 2.158 votos.
Com PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger