Home » , , , , » Presidente do TRE diz que eleição na Paraíba foi tranquila e sem transtornos

Presidente do TRE diz que eleição na Paraíba foi tranquila e sem transtornos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 27 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 27, 2014

Saulo BenevidesO presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Saulo Benevides, disse no fim das eleições, neste domingo (26), que o pleito foi realizado com tranquilidade e segurança em todas as cidades da Paraíba.

Ele avaliou que a “Justiça Eleitoral cumpriu a missão, divulgando o resultado dentro do horário previsto” e que não houve problemas significativos com urnas eletrônicas no estado.

Benevides agradeceu às forças de Segurança que fizeram a proteção dos eleitores e dos procedimentos eleitorais, e também deixou mensagens para as equipes do TRE e eleitores paraibanos.

Assista!


Com Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger