Home » , , , , , » Ricardo realiza comício em Paulista e mais 5 cidades do Sertão nesta quinta-feira

Ricardo realiza comício em Paulista e mais 5 cidades do Sertão nesta quinta-feira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 16 de outubro de 2014 | quinta-feira, outubro 16, 2014

O candidato Ricardo Coutinho, que tenta a reeleição para o Governo da Paraíba pela coligação ‘A Força do Trabalho’, tem agenda cheia com compromissos de campanha pelo Sertão do estado nesta quinta-feira (16).

Às 15h, participa de ato público no município de Brejo dos Santos, na Rua Manoel Emídio, Centro da cidade.

Uma hora mais tarde, estará presente em outro ato público, desta vez em Catolé do Rocha, na Rua Francisco Maia, em frente ao INSS, seguindo, logo após, participa de evento semelhante em Brejo do Cruz, na Rua João Agripino, Centro.

Em São Bento, às 18h30, estará no primeiro comício da noite, na Praça Antenor Navarro, Centro. Às 20h segue para Paulista, onde participará de comício na Rua João Câncio, Quadra Central.

Em Pombal, às 21h, estará no último comício da noite, fechando os compromissos do dia, na Rua Anchieta Ferreira de Alencar , bairro Pereiros.

Com Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger