Home » , , » Souza Lopes/Correio traz Maranhão com 27,9% e Wilson Santiago com 19,7%

Souza Lopes/Correio traz Maranhão com 27,9% e Wilson Santiago com 19,7%

Written By Francisco Dantas on sábado, 4 de outubro de 2014 | sábado, outubro 04, 2014


José Maranhão e Wilson SantiagoPesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Souza Lopes, contratada pela Empresa de Televisão João Pessoa LTDA, aponta o candidato José Maranhão (PMDB) com 27,9% das intenções de voto para o Senado. Em segundo lugar, está o ex-senador Wilson Santiago (PTB) com 19,7%. Lucélio Cartaxo, que concorre pelo PT, aparece em terceiro lugar com 16,1%. Leila Fonseca (Pros) tem 1,2%.

Walter Brito Filho (PTC) está com 0,9%. Nelson Júnior (Psol) aparece com 0,3% e Rama Dantas, do PSTU, 0,2%. De acordo com o Instituto Souza Lopes, 11,1% dos eleitores paraibanos responderam que votariam em branco ou anulariam o voto para senador. Já 22,6% disseram não saber em quem votar ou não quiseram opinar. 

Na consulta espontânea, José Maranhão também aparece na liderança, com 22,7%, seguido de Wilson Santiago, com 16,2%, e Lucélio Cartaxo, com 12,7%. Walter Brito Filho tem 0,9% e Leila Fonseca, 0,7%. Nelson Júnior e Rama Dantas têm 0,1%, cada. ‘Outro’ aparece com 0,3%. Os votos brancos e nulos seriam 8,6%. Não sabem ou não opinaram somaram 37,7%.

A Empresa de Televisão João Pessoa integra o Sistema Correio de Comunicação. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número PB-0041/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01036/2014. As consultas foram realizadas pelo Instituto Souza Lopes entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro. 

Foram ouvidos 1.500 eleitores de todas as faixas etárias, idades e classes sociais. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. As eleições para presidente da República, governador, deputados estadual e federal, além de senador, serão realizadas neste domingo, em todo o país.


Por Jornal Correio da Paraíba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger