Home » , , , , » Uma multidão acompanhou o sepultamento do ex-prefeito de Paulista, Derosse Barbosa neste domingo

Uma multidão acompanhou o sepultamento do ex-prefeito de Paulista, Derosse Barbosa neste domingo

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 20 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 20, 2014

Familiares e amigos, de Paulista e de outras cidades da região, participaram da missa de corpo presente e sepultamento do ex prefeito de Paulista, Derosse Barbosa de Almeida, neste domingo (19) no Cemitério Público do Distrito do Mimoso, Município de Paulista.

Uma sessão solene foi realizada na Câmara Municipal, onde o corpo do ex-prefeito foi velado durante todo o dia deste domingo, a emoção tomou conta dos oradores e do publico presente, ao relembrar características da pessoa de Derosse Barbora, ajudas materiais aos mais necessitados que ele mantinha até os dias atuais e a forma mansa de resolver certos temas, que, para alguns parecia insolúvel, entre outras foram relembradas na sessão.
 
O prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, o vice prefeito Severino Moura e varias outras lideranças políticas estiveram presentes a sessão, a exemplo do Dr. Carrinho, Pereirinha e Vanuza, os nove vereadores que compõe a atual legislatura e muitos ex vereadores.

Os deputados eleitos Galego Souza e Efraim Filho, estadual e Federal, respectivamente, lamentaram a morte de Derosse Barbosa, assim que souberam, e justificaram a ausência ao sepultamento, pois, ambos estão viajando.

 A Rádio Comunitária Paulista FM, dedicou sua programação deste domingo a memória do ex prefeito, além da transmissão da sessão solene e a missa, muito depoimentos e homenagens foram prestadas ao ex prefeito, a maioria, emocionadas. Nesta semana a emissora irá reprisar uma entrevista concedida ao radialista Wellington do Valle por Derosse e sua esposa Terezinha, em outubro do ano passado, quando o casal comemorou 50 anos de casamento. A reprise será dividida em duas partes, quarta (22) e quinta (23 data em que o casal completaria 51 anos de união matrimonial).

Com PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger