Home » , , » Atlético-MG vence Cruzeiro por 2 a 0 e abre vantagem na final da Copa do Brasil

Atlético-MG vence Cruzeiro por 2 a 0 e abre vantagem na final da Copa do Brasil

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 13, 2014


Jogadores disputam bola no clássicoNa primeira partida da final da Copa do Brasil, o Atlético-MG saiu na frente na disputa contra o rival Cruzeiro. O Galo venceu a partida, disputada no estádio Independência, por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Luan e Dátolo.

Se aproveitando do fato de contar com 100% da torcida no estádio após um acordo com o Cruzeiro, o Atlético começou o jogo querendo fazer o resultado em seus domínios. Com isso, o time imprimiu alta velocidade já nos primeiros minutos. O resultado foi o gol logo no início.

Aos oito minutos, Marcos Rocha recebeu a bola livre na direita do ataque para fazer o cruzamento. Luan, que estava em posição irregular, se aproveitou e fez de cabeça para abrir o placar no estádio Independência.

Depois de tomar o gol, o Cruzeiro tentou equilibrar o jogo. Até manteve mais a posse de bola. Porém, o time treinado por Marcelo Oliveira não conseguiu transformar o domínio territorial em chances. Já o Atlético continuava se aproveitando da velocidade em contra-ataques.

Depois dos 30 minutos, o Galo voltou a adiantar as peças e tentou furar a defesa do Cruzeiro. A sorte da Raposa foi que, em todas as chances criadas, os jogadores do Atlético estavam em posição de impedimento.

No segundo tempo de jogo, o Atlético continuou dominando a partida. E o segundo gol não demorou a sair. Aos 13 minutos do segundo tempo, Marcos Rocha cobrou lateral com força na área, Carlos ajeitou e a bola sobrou para Dátolo. O argentino encheu o pé para ampliar o placar.

O gol animou ainda mais o Galo, que continuou tentando o gol que deixaria o time com a mão na taça. Ao Cruzeiro restou tentar diminuir o placar com bolas alçadas na área. A receita não deu certo e a primeira partida da final da Copa do Brasil acabou Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro.

O resultado deixou o alvinegro em vantagem na disputa pelo título. No jogo de volta, na próxima quarta (20), o time pode perder por um gol de diferença que leva a Copa do Brasil. Se marcar, o Atlético pode perder até por dois gols de diferença. Ao Cruzeiro resta vencer a partida, que será disputada no Mineirão e terá só sua torcida, por três gols de diferença ou mais. Se o jogo de volta acabar 2 a 0 para o Cruzeiro, a Copa do Brasil será disputada nos pênaltis.


Com EBC
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger