Home » , , » Bimotor cai próximo à divisa da Bahia com minas com Minas Gerais

Bimotor cai próximo à divisa da Bahia com minas com Minas Gerais

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Um avião bimotor caiu na tarde desta segunda-feira, 10, na divisa da Bahia com Minas Gerais, entre as cidades de Macarani (BA) e Bandeira (MG), em uma região conhecida como Mata do Passarinho.

A queda da aeronave foi registrada em uma fazenda próximo ao município de Bandeira (MG), no Vale do Jequitinhonha, a 777 quilômetros de Belo Horizonte. As primeiras informações -  ainda não foram confirmadas - dão conta de que o avião saiu da cidade de Recife (PE) e que ao menos duas pessoas teriam morrido no acidente.
Até o final da tarde desta segunda, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros das cidades próximas à fronteira entre os dois estados permaneciam no local.
O III Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Rio de Janeiro, confirmou a queda do avião na região, mas não deu informações sobre as causas do acidente ou sobre a existência de vítimas.
Por Matéria Original: A Tarde
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger