Home » , , » Brasil goleia Turquia com 4 a 0 e Neymar é ovacionado em Istambul

Brasil goleia Turquia com 4 a 0 e Neymar é ovacionado em Istambul

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 13, 2014


Neymar fez dois gols em IstambulOs brasileiros ficaram bastante satisfeitos com a atuação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Turquia nesta quarta (12). O Brasil venceu os turcos por goleada. O placar final de 4 a 0 mostrou que a equipe vem conseguindo trabalhar em um ritmo bastante significativo. São cinco vitórias em cinco partidas.

Mais uma vez a partida teve o brilho de Neymar Júnior, dono de dois gols da partida. O primeiro do jogo foi dele, quando aos 19 minutos do primeiro tempo, recebeu o lançamento de Fernandinho de trás do meio campo, dominou a bola e jogou canto.

Em meio aos torcedores da Turquia era possível ouvir os estrangeiros gritando o nome do capitão da seleção brasileira. Os turcos levaram um outro grande susto no primeiro tempo, quando Kaya, aos 23 minutos tentou cortar uma bola que veio de Danilo, que da ponta e sem marcação jogou pro meio. A tentativa foi falha e o gol contra foi certo.



O terceiro gol aconteceu já no finalzinho do primeiro tempo, quando aos 43 minutos, quando Neymar e Oscar tabelaram na área e a bola escapou para direita, onde William esperava sem marcação para marcar o terceiro do Brasil.

O quarto saiu aos 14 do segundo, quando Neymar recebeu próximo a linha lateral na ala esquerda e tabelou com William até chegar na área onde o camisa 10 tirou o zagueiro de tempo com um rasteiro que balançou a rede. 

O próximo compromisso da Seleção agora é na terça (18), quando o Brasil encara a Áustria, em Viena.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger