Home » , , » EM SOUSA - Mulher tira a Roupa, Agricultor se nega a fazer amor, e acaba agredido e ferido no dedo e pescoço

EM SOUSA - Mulher tira a Roupa, Agricultor se nega a fazer amor, e acaba agredido e ferido no dedo e pescoço

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Françueldo da Silva Benício, Agricultor, 32 anos, residente em Riacho dos Cavalos foi ferido a golpes no dedo e pescoço por volta das 14h desta segunda-feira (10) por trás do Posto “Courão” na Cidade de Sousa.
Uma Mulher identificada por “Baiana”, chamou o Agricultor para trás do Posto de Combustíveis, aonde chegou a tirar a roupa, e queria fazer amor.

Françueldo da Silva Benício se negou ao ver cena da Mulher completamente pelada em sua frente.

“Baiana” revoltada partiu para agredir o Agricultor, tomou-lhe a importância de R$ 20 reais, e o lesionou no dedo e pescoço.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas a Mulher não foi encontrada. O Agricultor se negou fazer o laudo de ofensa física.

Por: folhadosertao

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger