Home » , , , » Ex-Vereadora de Paulista/PB Laurenice recebe Carteira da OAB em João Pessoa/PB; Confira!

Ex-Vereadora de Paulista/PB Laurenice recebe Carteira da OAB em João Pessoa/PB; Confira!

Written By Francisco Dantas on domingo, 9 de novembro de 2014 | domingo, novembro 09, 2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, realizou, na tarde da última Quarta-feira (05), na sede da entidade, no centro de João Pessoa, uma solenidade para entrega de carteiras a novos profissionais da Advocacia, aprovados no 13º Exame de Ordem Unificado da Paraíba.
A Ex-Vereadora do município de Paulista, no Sertão da Paraíba, Maria Laurenice Pereira de Oliveira, foi uma das Bacharelas em Direito legalmente habilitada a advogar, a receber o documento das mãos do presidente da OAB/PB, Odon Bezerra Cavalcanti.-
Na Ocasião, os novos profissionais da advocacia fizeram o seguinte juramento: Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.
Maria Laurenice já foi vereadora por dois mandados consecutivos em Paulista/PB, tendo, também, concorrido ao cargo de Prefeita do referido município nas eleições municipais de 2012, onde obteve quase 46 % dos votos.
Por: Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger