Home » , , » Filho de Beckham ignora proposta do Manchester e acerta com rival inglês

Filho de Beckham ignora proposta do Manchester e acerta com rival inglês

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

O Arsenal anunciou, nesta segunda-feira (10), a contratação do aspirante a astro Brooklyn Beckham, filho mais velho do ex-jogador David Beckham. O herdeiro da estrela da seleção inglesa estava fazendo testes nos Gunners desde o começo de outubro.
Apesar do pai ser ídolo e torcedor do Manchester United, o jovem de 15 anos recusou uma proposta dos Red Devills para fechar com o time de Londres, de acordo com Daily Star. O Chelsea também estava de olho no menino. Brooklyn jogará nas categorias de base do Arsenal e deve assinar contrato com o clube até o final da temporada.
Brooklyn Beckham é o filho mais velho do ex-jogador de futebol David Beckham. jovem já havia passado pelo centro de treinamento do Los Angeles Galaxy e do Chelsea, antes de acertar com a equipe juvenil do Arsenal.
Por: R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger