Home » , , , » Hulk fala sobre corte na Seleção e diz que foi mal interpretado

Hulk fala sobre corte na Seleção e diz que foi mal interpretado

Written By Francisco Dantas on domingo, 2 de novembro de 2014 | domingo, novembro 02, 2014


Hulk deixou de frequentar a lista de Dunga após corte ainda mal explicado para amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro. Na ocasião, o jogador foi desconvocado por conta de uma lesão. Mas pouco depois ele estava em campo defendendo o Zenit. Embora não admita publicamente, o treinador estranhou o fato de Hulk ter jogado na Rússia durante período de seleção.

Ao Estado de S. Paulo, Hulk afirma que jamais negaria a seleção e que houve mal-entendido. O atacante conta que não é verdade que esteve em campo na Rússia durante a fase de amistosos da seleção.

“Alguém passou uma informação errada para o Dunga dizendo que joguei dia 6 [seleção brasileira jogou dias 5 e 9]. Isso não é verdade”, frisou Hulk ao jornal.

A CBF autorizou o corte de Hulk após documento enviado pelo departamento médico do Zenit, em que Hulk teria de ficar de 4 a 6 semanas de tratamento de lesão na coxa. O atacante voltou antes do previsto.


Por: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger