Home » , , » Jovem morre após colidir moto em carro, no centro de Pombal

Jovem morre após colidir moto em carro, no centro de Pombal

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Jovem morre após colidir moto em carro, no centro de PombalUm jovem de apenas 18 anos, identificado porElielson Garcia Ferreira (FOTO), morreu na noite deste domingo (9) após colidir a moto em que pilotava na traseira de uma caminhonete.
O fato aconteceu na área urbana da cidade por volta das 23h e segundo informações o mesmo estaria alcoolizado e desenvolvia alta velocidade no momento do sinistro.
O veículo colidido pertence ao senhor conhecido por “Francisquinho de Arcênio”, no momento se encontrava parado.
O Samu foi acionado comparecendo rapidamente ao local. Mesmo com os procedimentos de socorro sendo realizados o jovem pedia para não deixá-lo morrer.
A violência do impacto foi tão grande que ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes mesmo de dar entrada na urgência e emergência do Hospital Regional de Pombal.
Elielson era solteiro, residia no Bairro dos Pereiros e atualmente prestava serviço a Empresa Adeplan Engenharia.
Segundo informações de familiares, apesar de não ouvir conselhos e gostar de beber, sempre demonstrava comportamento tranquilo e não se envolvia em confusões.
O sepultamento de Elielson Garcia Ferreira acontece na tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério São Francisco de Assis.

Marcelino Neto - LIBERDADE PB

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger