Home » , , » Jovem pula de 3º andar em Pombal e polícia investiga se house tentativa de estupro

Jovem pula de 3º andar em Pombal e polícia investiga se house tentativa de estupro

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Um fato chamou a atenção de moradores da Rua Maria de Almeida Ângelo, Bairro Vida Nova na manhã desta terça-feira (11).
Uma adolescente de 16 anos se jogou do 3º andar de um prédio residencial.

Vizinhos contaram que não ouviram qualquer discussão no interior do apartamento, mas apenas o ruído de um “baque” e quando foram verificar constataram ser da jovem caída ao solo, sem roupas, mas com vida.
Em seguida observaram a descida rápida de Giudemberg, 37 anos, esposo de Erica, professora da UFCG. Giudemberg apresentava estar muito nervoso e afirmava que a situação estava sob controle conduzindo novamente, nos braços, a garota ao interior do apartamento.

Pessoas tentaram ajudar, mas a todo momento ele dizia que não precisava e já tinha acionado o SAMU, afirmando também que tal situação “poderia prejudicá-lo com sua esposa”.
Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas o mesmo deixou o local utilizando-se de uma moto.
A jovem de 16 anos exerce a função de babá da filha do casal que reside no prédio.
Ela foi imobilizada e encaminhada ao setor de urgência e emergência do HRP para os procedimentos médicos.

Segundo informações, o seu quadro é estável mas os médicos acompanham a evolução clínica da paciente para identificar se não resultou sequelas.
Para a polícia o caso será investigado objetivando os devidos esclarecimentos, principalmente diante de algumas controvérsias que surgem no cenário uma delas é de que a moça seria sobrinha da esposa do acusado.

O Delegado de Polícia Civil, Anderson Fontes, ouvirá a vítima logo que ela apresente condições de oitiva já que no momento tem apresentado versões confusas sobre o acontecimento.
A polícia abriu duas linhas de investigação: a de que a moça tenha pulado para evitar ser abusada ou que tenha sido jogada por Giudemberg que se evadiu do local após o atendimento a vítima.

Por Fala Notícia 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger