Home » , , » Motociclista morre durante acidente com viatura da Polícia Militar, na Grande João Pessoa

Motociclista morre durante acidente com viatura da Polícia Militar, na Grande João Pessoa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Motociclista morreu na horaUm motociclista morreu na manhã desta terça-feira (11) ao se envolver em um acidente com uma viatura da Polícia Militar da Paraíba. A batida ocorreu no distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com a tenente Suzana Paes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a viatura – que pertence a Companhia de Cabedelo – estava trafegando na PB 004, no sentido Bayeux/Santa Rita, quando o motociclista que vinha na faixa contrária teria se desequilibrado e caído.
“Na faixa contrária da viatura trafegavam três motocicletas. Ainda não sabemos ao certo, mas acredita-se que um dos motociclistas teria se desequilibrado e caído. A viatura que vinha no sentido oposto não teve tempo de desviar e atropelou o homem, que ainda não foi identificado”, disse a tenente.
Ainda de acordo com a policial, um dos pneus da viatura furou no acidente. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger