Home » , , » Polícia Civil da Paraíba apura se queda de menina do 3º andar foi acidental ou criminosa

Polícia Civil da Paraíba apura se queda de menina do 3º andar foi acidental ou criminosa

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 13, 2014

Queda ocorreu do 3º andarA Polícia Civil está investigando as circunstâncias da queda de uma adolescente de 17 anos do 3º andar de um prédio residencial da cidade de Pombal, no Sertão do estado. O caso ocorreu nessa terça-feira (11). Um homem de 37 anos, que é dono do apartamento onde a menor trabalhava, está foragido.
O boletim de ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial. As primeiras informações fornecidas pelo delegado Anderson Fontes, que investiga o caso, são de que testemunhas relataram que ouviram um barulho e quando foram averiguar encontraram a garota no chão. A adolescente trabalhava na casa como babá. No momento do ocorrido apenas a menor e um homem de 37 anos, estavam no imóvel. Ele fugiu e ainda não se apresentou para prestar depoimento.
Durante depoimento ao delegado, a vítima disse que mantinha relações sexuais com o pai da criança que ela cuidava. “A garota disse que tinha um caso extraconjugal com o homem, que era casado com uma professora. Eles sempre discutiam devido a ciúmes dela ( adolescente). A menina apresenta algumas manchas no corpo, que pode ser brigas entre eles”, disse Fontes.
Ainda segundo o delegado, a adolescente não era parente do casal. Na hora da queda o homem teria ficado desesperado e tentado socorrer a garota. “Vizinhos disseram que a menina – que estava sem roupas - teria se jogado da janela do quarto e ele apareceu na varanda, depois de gritos dos vizinhos por socorro. Com um lençol, ele enrolou a garota e a levou para dentro do apartamento. Estamos investigando para concluir se a queda da menor foi acidental ou criminosa”, revela, acrescentando que não descarta o pedido de prisão preventiva do foragido.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a garota para o Hospital Regional de Pombal. Devido o traumatismo provocado pela queda, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O delegado solicitou exames de corpo de delito e sexológico. O resultado deverá ser divulgado em 30 dias.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger