Home » , , , » Polícia Civil frusta tentativa de estelionato na Caixa Econômica de Catolé do Rocha (PB)

Polícia Civil frusta tentativa de estelionato na Caixa Econômica de Catolé do Rocha (PB)

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de novembro de 2014 | sexta-feira, novembro 07, 2014

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, a Polícia Civil impediu que fosse dado um golpe aos cofres da agência da Caixa Econômica Federal de Catolé do Rocha-PB.
O sousense Wallas Pereira da Silva, 28 anos, crediarista, residente a Rua Dom Pedro II, em Sousa (PB), foi interceptado por policiais civis da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil desta cidade, no momento em que tentava de posse de um documento de identidade e CPF falsos em nome de João Batista de Araújo, movimentar dinheiro em uma conta bancária.
O suspeito soltou vários cheques na praça e quem se sentir lesado pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil local.
A operação policial contou também com o apoio da Guarnição RP 1, comandada apelo Sargento R Silva,, o Cabo Sobrinho e o Soldado Sonildo. 
A população pode ajudar a polícia denunciando anonimamente para  o disque 197.

 Por: PORTAL CATOLÉ NEWS Com Ascom Polícia Civil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger