Home » , , » Prefeita paraibana, filha de deputado pombalense, se afastará do cargo para vice assumir

Prefeita paraibana, filha de deputado pombalense, se afastará do cargo para vice assumir

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | terça-feira, novembro 11, 2014

Prefeita paraibana, filha de deputado pombalense, se afastará do cargo para vice assumirA prefeita da cidade de Juazeirinho (Borborema do estado), Carleusa Marques (FOTO), deve se afastar do cargo por tempo indeterminado, conforme informações divulgadas pelo esposo da gestora e secretário de Administração do município, Fred Marinheiro.
O vice-prefeito, Jonilton Fernandes, deve assumir a prefeitura de forma definitiva até dezembro de 2016, quando se encerra o mandato de Carleusa Marques, que é filha do deputado Carlos Dunga.
No início deste ano, a gestora já havia pedido licença de seis meses. Na época, ela alegou que precisava cuidar de problemas familiares.
De acordo com o marido de Carleusa Marques, o novo afastamento é motivado por questões profissionais. Médica, a prefeita não estaria conseguindo conciliar suas atividades com a gestão do município.
“Juazeirinho merece um gestor que viva a realidade do município e que tenha tempo para encarar e superar seus principais desafios”, disse o secretário Fred Marinheiro.
Ele disse ainda que um ato de exoneração de todos os secretários e cargos de confiança da gestão de Carleusa Marques já foi assinado. A medida foi tomada para que o vice-prefeito tenha liberdade para montar uma equipe de acordo com seus projetos de gestão.
Com Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger