Home » , , , » Veja o balanço do primeiro dia de provas do Enem

Veja o balanço do primeiro dia de provas do Enem

Written By Francisco Dantas on domingo, 9 de novembro de 2014 | domingo, novembro 09, 2014

O ministro da Educação, Henrique Paim lamentou profundamente o falecimento daparticipante Edivania Florinda de Assis na escola em que realizaria a prova, em Olinda (PE). Antes de começar a prova, a participante do Enem passou mal e chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu. O MEC soltou uma nota de pesar pela morte da candidata de 32 anos, em Olinda, no Colégio Santa Emília, onde realizaria as provas. "Nesta oportunidade, o MEC se solidariza com a sua família" dizia o comunicado oficial.

Uso de celulares

Neste sábado, 65 inscritos foram eliminados por uso indevido de telefones celulares, como tirarfotos da prova e publicá-las na internet. O MEC e seus parceiros institucionais monitoraram pelas redes sociais as postagens relacionadas ao Enem.

Segundo dia de provas

No domingo, serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Os participantes terão cinco horas e 30 minutos para resolver as questões e escrever a redação.

Os portões serão abertos às 12 horas (horário de Brasília) nos locais de prova e serão fechados às 13 horas (horário de Brasília). Os participantes deverão levar documento de identificação original com foto, cartão de confirmação da inscrição e caneta esferográfica preta em material transparente.

Por Guia do estudante 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger