Home » , , » Anísio Maia aparece pela primeira vez após ser atropelado em João Pessoa

Anísio Maia aparece pela primeira vez após ser atropelado em João Pessoa

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 | quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Anísio Maia mostra que se recupera bemO deputado estadual Anísio Maia (PT) ainda se recupera de duas cirurgias após ser atropelado por uma cinquentinha no dia 6 de fevereiro em João Pessoa. O parlamentar publicou uma fotos nas redes sociais, mostrando que passa bem.

Na foto, o deputado acena para a câmera e veste uma camisa do bloco de carnaval Traíras Fora, que desfila nesta quarta-feira (11), como parte da programação do Folia de Rua, e é organizado por ele.

A assessoria de comunicação de Anísio Maia disse aoPortal Correio que ele passou por uma cirurgia logo após o acidente, foi submetido a outra nessa terça-feira (10) e ainda terá que fazer uma terceira, que vai ser marcada.

Anísio está internado no Hospital da Unimed, na Capital, e mesmo sem previsão de alta, acredita que pode retornar às atividades parlamentares por volta do mês de abril.
Esta é a primeira imagem do deputado divulgada após o acidente em Água Fria.
Por Alisson Correia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger