Home » , , , » Crato-CE: Adolescente de 13 anos comete suicídio

Crato-CE: Adolescente de 13 anos comete suicídio

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 | quarta-feira, fevereiro 11, 2015

A Adolescente L. L. Carlos de 13 anos de idade cometeu suicídio na manhã deste Domingo (08) na vila São Benedito, bairro do lameiro na cidade do Crato no estado do Ceará.
Segundo informações da Avó da garota, ela nunca tinha comentado algo que despertasse a atenção para cuidados com a mesma me relação ao acontecido.

Ainda segundo a Avó da adolescente, Laiane era uma garota alegre e divertida e não tinha registro de algum distúrbio que levasse a mesma a cometer um ato tão triste como esse.
Laiane estava em sua residência e cometeu enforcamento com uma corda,amarrando a mesma no pescoço e na madeira do telhado da casa, em seguida subir em um banco de madeira e se jogar para baixo, o que veio levar a mesma a óbito no local.

A Polícia tomou conhecimento do fato e esteve no local para preservá-lo, para possíveis investigações. O rabecão foi acionado para remover o corpo para o IML.
Até o fechamento desta matéria não obtivemos notícia a respeito do velório e do sepultamento.

(Reportagem: Exu Notícias).
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger