Home » , , , » A agricultora faleceu em um grave acidente automobilístico, na tarde desta quinta-feira (28), entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba, nas proximidades do Matadouro Público de São Bento.

A agricultora faleceu em um grave acidente automobilístico, na tarde desta quinta-feira (28), entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba, nas proximidades do Matadouro Público de São Bento.

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 29 de maio de 2015 | sexta-feira, maio 29, 2015

A agricultora Ozanira Fernandes dos Santos, residente em São Bento, faleceu em um grave acidente automobilístico, na tarde desta quinta-feira (28), entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão da Paraíba, nas proximidades do Matadouro Público de São Bento.
De acordo com populares, Ozanira vinha na garupa de uma moto Honda biz azul, placa MOL-8638, conduzida pelo esposo, Francisco Santana da Silva, e, quando tentaram entrar na fazenda do comerciante Bazego, onde moravam, foram atingidos na traseira, pelo gol preto, de placas OEK 1632, Cairu-BA, cujo motorista, que não teve o nome revelado, tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela polícia.
Ozanira morreu no local, e o marido foi socorrido para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, e não corre risco de morte. Com o impacto da batida, a moto foi arremessada pra uma distância de mais ou menos 60 metros.
Os policiais interditaram a rodovia, já que o corpo da vítima ficou no meio dela,  aguardando a chegada do IML, pra conduzi-lo até a cidade de Patos.
 Por: Leomarque Pereira, com informações de Zequinha Fotografias.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger