Ao mesmo tempo em que o verão é a época de corpos sarados, a estação também é o pesadelo dos gordinhos. Ir à praia é sempre uma tristeza, e evitar a balança é algo tão complicado quanto não pedir pizza no domingo à noite. Digo isso por experiência própria.
Contudo, a internet insiste em nos prometer soluções milagrosas que fazem com que a "pança" suma em pouquíssimo tempo. Quem não viu imagens que mostravam um barrigudinho se transformar em um projeto de halterofilista em poucos dias? Que tipo de bruxaria é essa?
Porém, como era de se imaginar, tudo não passa de charlatanismo — e um vídeo surgiu na rede para mostrar como isso é feito. Como o jovem explica, não se trata de nenhuma fórmula mágica, mas de uma simples inversão de fotografias.
Na verdade, ele realmente conseguiu mudar sua forma física nas cinco horas prometidas. Só que ao contrário. Em vez de ficar “bombado”, ele fez uma maratona de refrigerante, chocolate, salgadinhos e outras comidas ricas em calorias para engordar e ganhar uma barriga considerável. Desse modo, bastou trocar a posição das imagens para chegar ao resultado prometido.
Ainda há esperança
Mas isso não quer dizer que você não pode emagrecer e ficar esbelto para o verão. Contudo, não se trata de algo fácil como a internet tenta nos mostrar. O site Huffington Post, por exemplo, traz uma série de exemplos de pessoas que conseguiram entrar em forma após muita força de vontade, séries de exercícios e reeducação alimentar.
Abaixo, você confere algumas fotos de casos reais de pessoas que conseguiram emagrecer após mudar seus hábitos de vida.
Fonte: TechMundo
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online