Peritos da Capitania dos Portos fizeram uma vistoria preliminar, nesta segunda-feira (27), no jet ski que atropelou e matou Grazielly Lames, 3, em Bertioga (103 km de SP) no último dia 18.
Segundo a Capitania, o trabalho de ontem foi preliminar e uma perícia completa deve ser feita após a Polícia Civil liberar o veículo para a investigação. Segundo o órgão, o recolhimento de provas e depoimentos será feito paralelamente as investigações da polícia.
Durante o trabalho dos técnicos da Capitania, um perito contratado pela família de Grazielly acompanhou os procedimentos.
O delegado de Bertioga, Maurício Barbosa Júnior, informou que o veículo vai ser levado ainda hoje para perícia no Instituto de Criminalística de São Paulo. Técnicos náuticos farão vão analisar equipamento. Ainda não há previsão de quando o laudo ficará pronto.
Segundo o delegado, a madrinha do adolescente de 13 anos, envolvido no acidente de jet ski que matou Grazielly, afirmou que o menino utilizou o veículo sem autorização dela e do marido, José Augusto Cardoso, donos da embarcação.
Em depoimento à polícia, no entanto, o jovem disse que foi autorizado pelos padrinhos a usar a embarcação.
Foram ouvidas mais de 17 pessoas sobre o caso até o momento, segundo o delegado Maurício Barbosa Júnior. Ele afirmou que outras testemunhas o procuraram dizendo que tem interesse em relatar que viram no dia do acidente e está organizando para ouvir todos.
Folha.com/Portal Paulista Online







0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online