Home » , » Carnaval 2012: Veja as fotos do bloco das Virgens de Itaporanga PB.

Carnaval 2012: Veja as fotos do bloco das Virgens de Itaporanga PB.

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de fevereiro de 2012 | domingo, fevereiro 19, 2012



Quem esteve pelo centro da cidade de Itaporanga no final da tarde deste sábado, 18, pôde acompanhar uma atração bem inusitada, mas esperada para este período do ano por aqui.Um dos blocos mais tradicionais da cidade, “As virgens de Itaporanga”,desfilou pelo centro da cidade no final da tarde deste sábado, dezenas de homens usando roupas e imitando trejeitos de mulher, com muita ousadia e irreverência animaram curiosos e outros tantos foliões que estavam por perto.O desfile das “virgens de Itaporanga”, acontece justamente no mesmo dia em que as comemorações e festas começam oficialmente na cidade de Itaporanga.Confira abaixo algumas das fotos do desfile das “virgens de Itaporanga”, clicadas pelo Itaporanga Online:




Fonte: Itaporanga Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger