Home » , » Caso Goleiro Bruno do Flamengo: Eliza Samudio está viva e foi presa no RJ

Caso Goleiro Bruno do Flamengo: Eliza Samudio está viva e foi presa no RJ

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de fevereiro de 2012 | domingo, fevereiro 19, 2012


Seria verdade ou, mas um boato da internet? Eliza Samudio estaria escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias. Com um novo visual, cabelos loiro e mais magra, a moça teria se entregado a polícia durante as primeiras horas do dia de hoje (19/02). A notícia saiu em todas as redes sociais, mas ainda não foi confirmada que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo está viva e nem que teria se entregado a Policia Civil Carioca. 

Mais detalhes a seguir e veja a foto maior.

A notícia foi vinculada com uma suposta foto que seria Eliza Samudio dada como assassinada em 2010. O desaparecimento e suposta assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar da polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta.

Prestando atenção nas imagens, a moça loira é bastante parecida com Eliza. Nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse. Mas o assunto, que tem repercussão nacional, não foi noticiado por nenhum canal de TV ou pelos grandes sites do país.


O assunto corre principalmente no Facebook e Tuwitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio. Tudo leva a crer que não passa de um boato da internet.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger