Home » , » Contra a maré: Esta Gata é rainha de bateria da Mangueira diz que faz de tudo para não ficar musculosa

Contra a maré: Esta Gata é rainha de bateria da Mangueira diz que faz de tudo para não ficar musculosa

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 | segunda-feira, fevereiro 20, 2012




A Mangueira entra na avenida nesta segunda-feira (20) com uma bela e experiente morena à frente dos músicos de sua bateria.
Renata Santos já soma 13 anos de Carnaval e um grande mérito: seu corpo é 100% natural. Aos 30 anos, a rainha da escola verde e rosa garante que nunca fez nenhuma cirurgia plástica.
- Perto do Carnaval eu malho muito de segundo a sexta. Também faço tratamentos estéticos e tudo que é possível para cuidar do meu corpo. Só não faço cirurgia plástica.
Ao contrário de algumas musas que fazem de tudo para ficar saradas, Renata rema contra a maré e se esforça para ter um corpo magro.
- Não gosto de corpos musculosos para o Carnaval. Eu luto para ter um pouco de perna e bumbum, mas gosto de ser magra na avenida.
Renata tem 1,70m de altura e pesa 66kg. O busto marca 84cm, a cinturinha 66cm e o quadril aponta 102cm. Com as medidas impecáveis, Renata garante que é feliz com seu corpo.
- Eu adoro o meu corpo. Gosto de estar com tudo em cima porque me preocupo em ser uma rainha de verdade. Na hora de entrar na avenida tem que sentir bonita porque o que faz sucesso é um conjunto. Já vi mulheres lindas na avenida, mas que eram sem sal. Tem que ter um “tchan”.
Renata Santos e a Mangueira desfilam nesta segunda-feira (20) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger