Home » » Ex. presidente Lula passa mal e é internado as presas

Ex. presidente Lula passa mal e é internado as presas

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 | quinta-feira, fevereiro 16, 2012




 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, depois de passar mal, na tarde deste sábado. De acordo com boletim médico divulgado no final da tarde de hoje, o ex-presidente deu entrada no local com queixa de perda de apetite e fadiga. 


Após avaliação, foi constatada apenas presença de inflamação de mucosa da laringe e esôfago, decorrentes da radioterapia. 
A equipe médica optou por internação hospitalar para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas.
O estado de saúde do ex-presidente é bom e não há alteração no plano de tratamento radioterápico. Lula passou nesta semana pelas últimas sessões de radioterapia no tratamento de câncer de laringe e tem enfrentado dificuldades para se alimentar. 


Nem Ki Lask
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger