Saiba mais
A gente está sempre se cobrando a chegada de um grande amor. Porém, nem sempre o tempo colabora com nossas vontades e este amor pode demorar mais a chegar do que imaginávamos. Enquanto alguns levam esta situação numa boa, outros passam horas ou dias se culpando e tentando encontrar onde foi que eles erraram. Mas, será que existe idade certa para viver um grande amor?
Como dizem os mais sábios, um amor de verdade a gente não procura, ele simplesmente nos acha. E isso não tem data ou hora marcada. Um verdadeiro pode surgir inesperadamente no convívio do ambiente de trabalho, através de uma amizade ou de uma simples troca de olhares na balada. E isso pode acontecer em qualquer fase de sua vida.
É claro que quando a gente é adolescente, acaba se abrindo mais para novas experiências e as possibilidades são bem maiores. Já, na fase adulta, a gente começa a encarar a vida com mais seriedade e a maioria embarca em relações mais seguras, que, consequentemente, têm mais chance de vingar. Porém, por que você não pode se deparar com este sentimento aos 50, aos 60 ou aos 80?
A verdade é que nunca é cedo ou tarde para amar! Quando o verdadeiro amor bate a nossa porta, devemos aceitar e agradecer por esta dádiva. É muito bom amar e ser amado. Então, permita-se, viva, ame e seja feliz!
ZASTROS
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online